YORIK’S COFFEE CORNER

You are currently viewing a single post of this guestblog.

Click here to go back the complete page. I would be glad to hear your comments, so don’t hesitate to leave me your feedback below. It will appear on the main guestblog page.


in categories  trilhas  permalink:  11   posted on 11.01.2011 23:34
From Yorik

Trilha : Rio de Contas - Arapiranga - 17km


Comprimento: 17km
Dificuladade: fácil


Ver esta trilha no Google Maps

Esta trilha é bem fácil, bonita e demora entre 4 e 6 horas para percorrer. Tem duas partes bem diferentes, a primeira subindo a serra, por mais um pedaço de estrada real, e a segunda descendo pelos campos e pastos até a vila de Arapiranga. O início fica no gramado central de Rio de Contas, do lado do arquivo municipal. A rua qui sai dali vira trilha rapidamente, e sobe até o topo de um morro onde tem uma capela. Depois desce do outro lado, e sobe a serra na frente. A trilha corta uma estrada de terra várias vezes, para finalmente, no topo, não continuar mais, dai se segue a estrada, descendo lentamente através campos e pastos até chegar na vila de Arapiranga.

Em Arapiranga, além de gente bem simpático, você encontrará alguns bares e mercadinhos, mas nenhum transporte público de volta para Rio de Contas. Uma solução é procurar o táxi local (um morador que faz função de taxi) para voltar.








First and foremost, your name:

And your message:

To publish it, just press this ...